quarta-feira, 15 de fevereiro de 2012

Introdução ao Cinema

(Talvez — e, embora seja uma pessoa no geral pessimista, eu não tenho opinião formada a respeito ainda —, dar partida em um blog sobre cinema a essa altura do campeonato seja um erro. De um jeito ou de outro, todo mundo está fazendo isso agora, então eu vou fazer uma tentativa e seja o que Deus quiser.)

Olá, senhoras e senhores, e sejam muito bem-vindos ao Arte #7, um blog que, a despeito de vir das mãos de uma pessoa com baixíssima quilometragem, procurará reunir informações úteis sobre a arte que lhe dá nome (a saber, o cinema). Não sou muito dado a rótulos, mas o conteúdo aqui vai consistir basicamente de críticas e variações. Digo "basicamente" porque minha intenção não é apenas criar um blog de resenhas de cinema como tantos outros: minha intenção, fiquem sabendo, é criar um blog de opiniões acerca do cinema  com resenhas, sim, mas não restrito a isso.

Meu grande objetivo com isso é que meu nome passe a constar como o de um crítico profissional no Rotten Tomatoes. Como a chance de isso acontecer é relativamente microscópica sob todos os pontos de vista, eu vou fazer o possível para que, no mínimo, o mundo fique sabendo o que eu acho de diversos tópicos que se enquadrem na esfera cinematográfica  e tenham, como pede a lei, classificação indicativa menor ou igual a 14 anos. Ao honrado leitor, cabe decidir se o que eu estou fazendo é muita ou pouca perda de tempo. Grato.

Nenhum comentário:

Postar um comentário